segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

MINHA DOR







Eu retratei minha dor nesta canção do sertanejo , nunca imaginei o tamanho dessa dor , nas outras pessoas
eu imaginava , que era passageira, que não doía  tanto assim, e que não fizesse o coração sangrar, que não
tirasse o chão pra pisar !!!!!!!!!!! Que engano cruél , que cheguei até a pensar , que ia morrer , que as lágrimas iam secar , que ia esquecer a felicidade juntos , enfim ,que ela ia sair fácil da mente !
que nada ! tudo isso é utopia , isso jamais se apagará , e sempre me fará sofrer !
 "MEU AMOR, VOCÊ SEMPRE O MEU AMOR , SERÁ SEMPRE MINHA COMPANHEIRA, SERÁ SEMPRE A MÃE DOS MEUS TRÊS FILHOS , QUE SERÁ SEMPRE AMADA POR NÓS TODOS"
  Deus me dará o conforto , que preciso , para poder viver , sem jamais esquece-la !!!!!!!!!


BAIXE AQUI - MEDIAFIRE



    RANCHO VAZIO - Tonico & Tinoco
      (Anacleto Rosas - Arlindo Pinto)


Eu me vejo tão Sózinho aqui dentro do ranchinho
em tão grande solidão ,
Sinto até um nó na garganta , uma coisa que me espanta
e me aperta o coração.
Inté o Meu Perdigueiro ,Já Não sai Mais no terreiro ,
depois que ela morreu ,
(Inté parece que o bichinho , incoído num cantinho ,
sofre muito mais que eu !) Bis !
Guardei um vestido dela , guardei um pé de chinela ,
tudo pra recordação !
Não esqueço nem por nada !tua imagem retratada ,
Eu Guardei No coração ,
As Vezes tiro o Chapéu, Levanto o zóios pro Céu,
pergunto a nosso senhor,
(Onde está minha ANGELA , Muié que eu tanto queria,
e que você carregou !) Bis !

7 comentários:

  1. NEM IMAGINO O VAZIO E A DOR QUE VC SENTE MEU CARO AMIGO PORQUE AINDA NÃO PASSEI POR ISTO COM MINHA AMADA ESPOSA. MAS DEUS VAI LHE DAR UM CONFORTO, ELE TARDA MAIS VEM.FIQUE COM DEUS E TENHA MINHAS SINCERAS CONDOLÊNCIAS. DO ACOMPANHANTE DO SEU BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo Lando , Tenho certeza que Deus irá arrancar essa dor de meu peito , mas jamais minha guerreira , sairá de meu coração ! abraços !!!!!!!

      Excluir
  2. Cumpadre, A Linguagem do Amor é universal, assim como Deus o é. Tenho certeza que ao lado Dele sua querida encontrará o sentido de tudo que buscamos nesta vida.

    E A Vida segue! Que nossa singela música nos ajude a superar as saudades e manter na lembrança os bons momentos juntos.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao amigo Dr Samuel , A vida tambem te deu um diploma, o de dignidade !,pois suas palavras é a receita pra essa dor !

      Excluir
  3. Amigo... Muito emocionado neste momento, pela tua dor. Te deixo um recado de carinho e conforto. Sei bem o que é este vazio e desespero que passas, (A 2 anos perdi minha amada filha na flor da sua juventude), me conformei lembrando que Deus sempre faz as coisas certas, mesmo que a gente não entenda. Sigo minha vida, com imensa saudade. Me conforto, escutando nossa musica de raiz e com este nosso trabalho de divulgação, que tão bem faz, bem antes do que eu.
    Força meu amigo.. E que Deus te abençoe.
    Zé Lopes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Zé Lopes , que dor vc sentiu neste momento ! acho que erá quase insuportavel , pois essa comparação é perfeitamente idêntica , tenho certeza, nos dois , temos um longo caminho para fugir dessa dor !!! Mas o Pai eterno , irá nos confortar , não para esquecer , e sim para aceitar o que ele determinou ! com serenidade !.......Abraços !!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  4. Deus na sua infinita sabedoria determina o tamanho das nossas cargas de forma justa, embora muitas das vezes acreditamos que a referida carga pesa em demasia, e só achamos que sabemos quanta pesa tal carga quando nós somos posta a prova, e ao dizer isso comecei a refletir sobre muitas prosas que já tivemos, pois além de irmão na amizade, somos confidentes, aliás somo tudo que se pode imaginar dentro de uma amizade fraterna, parece até exagero dizer isso, mas é a verdade.

    E há cerca de pouco mais de uma ano quando fazíamos uma viagem de passeio, conversamos sobre este tema, e você disse sobre esta musica, sendo inclusive fiel as palavras proferidas naquele dia, e a ver esta musica cumprindo parte desta profecia me lembrei com riqueza de detalhes daqueles dia e os momentos que passamos juntos em família, e momentos muito felizes (meu, seu, a Lucia e a Dona Ângela) onde por quase uma semana desfrutamos um da companhia um do outros.

    Ao lembrar de tudo, você pode imaginar a tristeza que também fomos acometidos, obviamente que a sua dor é infinitamente maior, mas que foi compartilhada comigo e minha esposa, cujo tem enorme apreço por vocês.

    A gente sempre pede a Deus conforto e que ele nos ampare, mas esta dor parece mais lactente a cada dia que passa, é algo terrível, e eu particularmente nunca vou estar preparado para estas perdas, haja visto que perdi meu pai há quase 20 anos e cada dia sinto mais saudades, enfim, é algo sem cura.

    Um fraterno abraço deste velho amigo, que assim como você, sempre busca um refugio na musica.

    ResponderExcluir