quinta-feira, 29 de março de 2012

MARÇAL E MARTINHO

ALBUM - DOCÊ AMOR
ARTISTA - MARÇAL & MARTINHO
DATA DA GRAVAÇÃO - 1971
GRAVADORA - CALIFÓRNIA
OBS. Capa , CONTIDA NA POSTAGEM





MUSICA

01 - Docê Amor - GUARÂNIA - (Odaes Rosa)
02 - Meu Telefone - CORRIDO - (Leo Canhoto-José Russo)
03 - Corações Amantes - POLCA PARAGUAIA - (José Mendes-Milongueiro)
04 - Meu Benzinho - CORRIDO - (Leo Canhoto-Teixeirinha)
05 - Peito Ferido - VALSEADO - (Eduardo Borges)
06 - Fui Um Louco - CANÇÃO RANCHEIRA - (Dono Da Noite)
07 - Meu Primeiro Beijo - RASQUEADO - (Claudio De Barros-Mario Zan)
08 - Último Beijo - GUARÂNIA - (Dono Da Noite-Lourival Dos Santos)
09 - Saudade - VALSEADO - (Zé Matão-Os Escurinhos)
10 - Impiedosa - GUARÂNIA - (Zé Da Praia)
11 - Tome Mais Um Copo De Cerveja Comigo - BOLERO - (Sebastião Victor)
12 - Quatro Horas - RUMBA - (Leo Canhoto)

                                               RARIDADE

DISCO EXCLUSIVO, SÓMENTE PARA ESTE BLOG !!!!



BAIXE AQUI MEDIAFIRE

BAIXE AQUI 4SHARED



http://asaudadenaotemidade.blogspot.com
http://www.gentedeminhaterra.blogspot.com
http://paisagemdosertao.blogspot.com
http://www.os4caipiras.blogspot.com



CREDITOS:EVANGELISTA
Remasterizado: Paulo Lucio
Postagem: Paulo Lucio

2 comentários:

  1. Paulo Lucio, espero que você leia esse comentário!!! Qual não foi a minha surpresa ao me deparar com essa postagem assim quase que por acaso e encontrar com muita satisfação o disco que meu tio e meu saudoso pai (seguindo a ordem da foto da capa) gravaram! Agradeço pela divulgação e pelo respeito com o qual você trata os materiais aqui disponibilizados.
    Abraço e muita luz em sua vida.

    Thaís

    Curiosidade: Como você conhece esse trabalho?

    ResponderExcluir
  2. Opa Thá ! Que sastifação enorme estou sentindo de ler os seus comentários , incluindo o do seu blog, goastaria muinto de falar contigo nem que for pela net , me envie um e mail, para pauloluciodasilva@yahoo.com.br, ficarei imensamente feliz.
    um beijo !

    ResponderExcluir